Empresa

A EXPRESSO DEIJINHA

TRANSPORTANDO COM QUALIDADE
A Expresso Deijinha, desde 17 de fevereiro de 2009, oferece serviços de transporte para o segmento de Fretamento e Turismo com o objetivo de garantir um transporte seguro, com veículos sempre renovados e com a qualidade que o mercado exige.

LOCALIZAÇÃO
Instalada em uma vasta área composta de oficinas mecânicas, salas de consultas, treinamentos, relaxamento e tudo de melhor para preparar e manter sempre os motoristas em ótimo estado, para oferecer o melhor serviço a você, nosso cliente. A Expresso Deijinha está localizada estrategicamente em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro.
Nós garantimos atendimento 24 horas e contamos ainda com garagens em Brasília-DF, Osasco-SP, e Porto Seguro-BA e nas principais capitais do pais! 

INFRAESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Além dos departamentos administrativos e comerciais, a Expresso Deijinha oferece serviços de pronto atendimento de limpeza e oficina completa com borracheiro, mecânico e eletricista.

NOSSA MISSÃO
Transportar passageiros, garantindo a segurança e satisfação dos usuários, com máxima qualidade, assegurando sempre o bem-estar de nossos clientes, além de promover uma convivência organizacional, motivadora em conjuntos, respeitando assim, toda a sociedade.

NOSSOS OBJETIVOS
O nosso objetivo é atender com eficácia a demanda do mercado, com constante melhoria na qualidade dos serviços prestados, visando a manter a frota sempre renovada, em perfeitas condições para garantir um transporte seguro.
Buscando constantemente a atualização técnica, para que possamos oferecer a nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade. Investindo sempre no desenvolvimento e na atualização profissional de nossos funcionários. Assim fortalecendo e mantendo nossa imagem junto ao mercado.

SELO VERDE
Toda nossa frota possui o SELO VERDE - uma certificação e um importante instrumento de gestão ambiental que confirma que nossos veículos atendem aos padrões ambientais de emissão de gases poluentes, garantindo a mobilidade sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.
Nós, da Expresso Deijinha, mantemos o compromisso com nossos clientes, colaborando com ações que possam melhorar e preservar o meio ambiente.